Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Post de gaja

Pus-me a pensar na quantidade de brincos que comprei este verão. O primeiro pensamento foi que não terei comprado assim tantos, credo, não sou nada gastadora, mas depois de inventariar...

Tenho uns pequeninos amarelos, outros vermelhos a imitar florzinhas.
Tenho uns grandes e amarelos, com uma argola dourada e uma flor por junto, fazem um barulho enorme ali mesmo ao pé dos ouvidos, chego zonza ao fim do dia.
Tenho uns amarelos também mas ainda maiores que os anteriores que como som produzem apenas um tlim-tlim praticamente impercetível.
Tenho uns imitando os gomos duma laranja cortada na horizontal mas em lilás.
Tenho uns cor-de-laranja com laivos dourados cuja forma não se assemelha a coisa nenhuma a não ser que eu puxe muito pela imaginação... Parecem uns corações mal formados, vá.
E acabou. Depois de inventariar... Concluí que ainda são uns quantos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue