Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Términus

Terminei de ler o livro 'Experiências Descritivas, André Barata e Rita Taborda Duarte. É, ou era, o livro que assumia aquele papel de ir lendo, isto por não ser romance, que assim pegava nele quando me apetecia. Iniciei portanto a leitura deste livro há muitos meses, talvez anos, não sei, e agora me apercebo que devia ter registado o meu parecer aquando do términus da parte que coube à autora, uma vez que ao momento não tenho nenhuma opinião presente. Paciência e adiante.
Quanto ao autor, como foi por último que li a sua parte, tenho algo a dizer: gostei de alguns escritos, outros não, achei que o autor esmiuça questões um tanto ou quanto confusamente e isso baralhou-me e retirou prazer à leitura. Mas, disse eu, de alguns escritos gostei, daí que tenha colocado um ou outro no blogue e hoje coloco mais dois.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por ter lido esse livro, por ter partilhado pedaços dele e também pelo seu comentário. Deixo-lhe a referência de outro, mais pequenino e mais recente. Talvez não menos confuso, mas quem sabe lhe agrade mais. É um processo de auto-clarificação. Caso lhe apeteça, encontra-o aqui: http://edicoesdosaco.tumblr.com/post/92679040464/intimigrafia-andre-barata-capa-de-vera-tavares

:-)
ab

Gina G disse...

Olá!

Estou estupefacta! O próprio autor de um livro que eu li e opinei tão sucintamente... No meu blogue?!
Obrigada pela visita, a sério.
Vou já cuscar o site, não sem antes agradecer a sugestão.

:)

Arquivo do blogue