Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Do questionário
Dos advérbios
Dos linques

O questionário de que falei primeiramente aqui...E segundamente aqui...É apresentado de seguida.

Olá, eu sou a Gina e tenho 46 anos

O melhor e o pior

O melhor é ter vivido pelo menos até aqui, conhecer o amor, a maternidade e lugares. O pior é a consciência de ter cada vez menos tempo para viver essas e outras coisas boas.

As surpresas e as desilusões

Todos os dias me desiludo com a ideia de que o mundo não tem novidades. Entretanto descobri que posso alterar o modo como o vejo e assim me surpreender.

As conquistas e as perdas

Não ter de ir por ali, convicta das minhas razões - conquista. Não ter companhia se vou por ali, pelas mesmas razões - perda.

O que mudaria, se pudesse, mas não posso; e o que mudaria, se pudesse, e posso

Mudaria de profissão.
Mudaria o modo como me relaciono com as pessoas.

O meu grau de satisfação com a minha rotina diária, de 0 a 10

3 (três). O facto de eu ser um tanto ou quanto insatisfeita é tão explicável quanto aborrecido de ler.

Recados para mim aos 20

Aproveita, miúda. A vida passa, isso é mesmo verdade, amanhã os teus dias não vão ser assim. De resto, valoriza-te.

Votos para mim aos 50

Que eu seja muito feliz. A lucidez pouco me importa que exista ou então não, a felicidade não depende dela, às vezes só atrapalha.


Sem comentários:

Arquivo do blogue