Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cacau em pó

O meu conto: 'Nenhum Ingrediente Pode Ser Secreto', foi selecionado para integrar a coletânea 'Receitas Secretas' da Pastelaria Studios Editora mas não ganhou porra de prémio nenhum.
Parabéns na mesma, então, já é bom.
Obrigadinha.
Eh pá, pronto, não estou esfusiante de alegria, se calhar por já estar habituada a estas coisas, nem me vou pôr para aqui com vaidades, ah e coiso olha eu numa coletânea, que boa que sou nisto de escrever, fui escolhida e tal. Nada disso.
'Nada disso' é uma frase, categórica, acho eu, que aparece no meu conto, uso-a amiúde.

2 comentários:

LP disse...

Onde o encontramos para ler?

Gina G disse...

Há-de se publicado lá para janeiro ou fevereiro na coletânea que menciono no post.

Arquivo do blogue