Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Um lar

Estive numa casa onde outrora viveram pessoas que conheço muitíssimo bem, onde inclusivamente os meus filhos brincaram, retoiçaram, fizeram refeições, dormiram sestas e foram felizes.
A casa tem novos moradores, os quais por enquanto andam de roda das mudanças e eu tive de lá ir devido a um assunto não muito interessante para pôr no blogue. Pedir licença para entrar impressionou-me mais do que devia e fiquei impressionada com esses excesso. Ver móveis e candeeiros desconhecidos foi involuntariamente esmagador. Não tem nada a ver com o antigamente, há uma alma diferente naquele lugar.
Este post existe principlamente porque quero fazer o registo do seguinte:
Uma casa não são paredes e janelas, sequer cortinas ou bibelôs, uma casa são as pessoas que moram lá dentro, é a isso que se chama lar, creio eu.

Sem comentários:

Arquivo do blogue