Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Era uma vez

A do blogue estava no lugar da musa. Encetar a conversa, eu...?
Olhe, eu leio o seu blogue e já confecionei algumas das suas receitas.
Ná... Deixo-me estar.
Detém-se na ilha dos livros onde se lê das dietas. Sai daí e circula pelo espaço para se deter mais demoradamente na ilha onde estão os livros de receitas, ou que aos aspetos da gastronomia dizem respeito. Segura num livro grosso que se dedica em exclusivo ao chocolate, sei qual é, reconheço a capa.
Eu comprava esse.
Ná... Mudez.
Tanto olho, tanto observo que daqui a pouco a mulher nota-me e depois onde me escondo?
Foi embora.
Perdi uma rara oportunidade de juntar dum modo prazenteiro duas partes da minha vida.

Sem comentários:

Arquivo do blogue