Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ti-ri-ri-ri!

Toca o telefone. É aquele cliente do Norte, é dono dum prédio da zona e quer que se vá ver a fechadura que não está a funcionar bem.
Toca o telefone. É o meu colega, diz que daqui a nada vai ligar a dona Olga porque não tem luz e o caraças e que quando ela ligar eu fique com a morada certa que ele não se lembra e lhe diga que ele vai lá rente ao almoço.
Toca o telefone. É a dona Olga: ai filha tou sem luz veja lá que tudo me acontece diga ao seu colega que venha já e mais não sei o quê, hum mas como é que sabia que eu ia ligar...? mas ele não pode vir já...? repito que não e aconselho-a a falar diretamente com o homem mais desejado desta rua...
Toca o telefone. É o meu colega, diz que pronto, vai lá ao meio-dia e meio.
Toca o telefone... Horas depois.

Sem comentários:

Arquivo do blogue