Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Post que vem mais ou menos do passado

A foto é do passado – portanto é ainda do tempo em que tirava fotos com o telemóvel - e de certa forma serve para ilustrar o facto de hoje, 14 de maio de 2014, eu continuar uma escrevente igual à escrevente das últimas semanas, ou seja: tenho ainda, oh céus, montes de rascunhos no pc, não sei quantos são e tampouco os vou contar mas sei que são muitos. Note bem: agora, quando falo de rascunhos, falo de textos prontos, não de tópicos ou de ideias incipientes.
Não dou vazão ao meu escrever, a sério, que grande porra. Gosto de escrever, gosto de escrever tudo, tenho os meios para o fazer, logo: escrevo muito, e se escrevo esperando leitores, então o melhor é não publicar tudo duma vez, ninguém terá pachorra e/ou tempo para tanta leitura. E é assim que diariamente vou adiando a publicação dalguns escritos, esperando melhores ocasiões. Acontece quase sempre assim: no próprio dia tenho assuntos para escrever, todos os dias acontece algo que quero contar no blogue, acabando por publicar os posts construídos no dia corrente e um ou dois, às vezes três, dos rascunhados. Mas, e note bem: não há um só dia em que não deixe posts do próprio dia nos meus rascunhos. Quer isto dizer que o número de posts por publicar é basicamente o mesmo há mais dum mês.

Posta-restante:
Este post é unicamente um registo. |dispensável, como todos|

Sem comentários:

Arquivo do blogue