Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dias de um Ginásio

O homem que andava lá no ginásio morreu. Fez-me cá uma impressão. Digo isto da grande impressão porque vi uma entrevista na tv e reconheci-o, era ele, era... Credo. Oh céus. Mesmo que na entrevista estivesse já num profundo estado débil, mesmo que eu não o visse lá no ginásio há bastante tempo e portanto a figura dele nessa altura nada tinha de débil, mesmo assim reconheci-o.
Não quero o nome do defunto no blogue, a minha ideia é como que resguardar a sua memória, e na verdade um nome não interessa, só vou deixar o que em tempos escrevi acerca dele porque depois da tal entrevista que vi e ouvi, não tem nada a ver. 


Anda lá um homem que parece um touro prestes a investir sobre toda e qualquer pessoa (ou coisa) que se lhe atravesse à frente. Mesmo a sério, baixa os cornos e tudo. O marrão acha que aquela postura agrada ao mulherio... E não se engana, gosto de o ver, há algo nele que me atrai, talvez me faça sentir menos bovina.
|7 de Setembro de 2011|

Sem comentários:

Arquivo do blogue