Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bagos d' arroz

Quando se tem os quatro dentes do ciso algo espigadotes, é comum morder-se as bochechas pelo lado de dentro e fazer dói-dóis e inchaços, os quais, devido a esse estado inchado, se morde ainda com mais facilidade, frequência e afinco. É o que acontece comigo. Tenho dói-dóis na parte de dentro das bochechas com alguma regularidade. Um horror. Em dias de arroz de pato, então... Ai. É por causa dos grãos de arroz, endurecem ao serem gratinados e não se desfazem facilmente, não é, e espetam-se nas covas dos dentes, não é, e fazem alturas, não é, e os dentes, ao invés de assentarem fileira com fileira, antes assentam no baguinho de arroz muito rijo, desequilibrando-me a cremalheira, que resvala, não é, e eu mordo-me toda cá por dentro, não é.

Sem comentários:

Arquivo do blogue