Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 26 de julho de 2013

71

Possuo o 'imperativo de registar' e a vontade de 'expor copiosamente' e outras merdas que inventei para justificar com salamaleques o quanto gosto de escrever. É portanto imperioso registar e expor novamente e portanto copiosar:
Tenho andado a escrever desnorteadamente nos últimos dias. Quer isto dizer que os escritos de hoje pertencem não só ao dia corrente mas também a três ou quatro dias atrás. Acrescento ainda que estão apresentados numericamente mas não cronologicamente para manter a ideia de que mando neste blogue.

…...................................................................

A bisar, agora:
Tenho de parar de escrever. A sério, dava-me um jeito do caraças.
A desenvolver, agora:
Tenho a nítida sensação de que não sei escrever, apresento-me de raspão, escorrego nos temas e saio apressadamente dos meus pequeninos textos. Não sei escrever. Não sei, não.

Sem comentários:

Arquivo do blogue