Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 26 de julho de 2013

55

O senhor doutor vinha encasacado e engravatado, ia haver um evento especial, a apresentação dum movimento político ao nível autárquico. Fui expressamente convidada, fomos todos expressamente convidados, inclusive para se ocupar lugares de honra... Mas não fui, o rico filho ontem fazia anos, não dava jeito nenhum.
Comentei com o meu colega que o senhor doutor estava muito mais simpático que o costume e o quanto a gente às vezes incha com acontecimentos importantes, mas não conseguia desdenhar dele e mais não sei o quê porquanto gosto muito deste senhor, acho-o especialmente natural, o que me desafoga e o caraças.
Sou tão boa pessoa... Olha eu a não conseguir mangar do senhor doutor todo bem vestido...

Sem comentários:

Arquivo do blogue