Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 26 de julho de 2013

65

Estou cansada das pessoas, aborrecem-me sobremaneira, não se distinguem entre si, tentam solucionar os mesmos problemas, desejam as mesmas coisas, debatem as causas da mesma forma, agem igualmente e todas rapidamente concluem que uma vida equilibrada é sinónimo de saúde mental e física.
Estou cansada de mim e da minha solidão. O pior é não me achar diferente das pessoas que abomino. Paradoxalmente, vivo num mundo diferente, opino diferentemente, sou portanto diferente das pessoas que não suporto.
Estou cansada das pessoas. Estou cansada de mim. Acumulo cansaços e sou perfeitamente incapaz de não me deter a observar-nos a todos, escrutinando acasos como se não houvesse mais nada para fazer.

Sem comentários:

Arquivo do blogue