Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 23 de junho de 2013

Limpezas

Estou farta de limpar a merda da casa. Literalmente. Pergunto-me de novo se... (Ver aqui.)

Hum, ok, pronto, vá, querida vizinha, eu lavo o átrio da gente as duas...
A porta dela está cinzenta, a minha encontra-se branco-sujo (branca-suja?!). 
Sim, em tempos foram da mesma cor... Sem o 'sujo', portanto. Alvas. Alvas mais que a neve.

'Alvas mais que a neve' não é criação minha. Havia ( e ainda deve haver) um cântico evangélico com esse verso. Instigava os crentes a serem puros, branquear a alma, branqueá-la tanto que ficaria mais alva que a neve. Branco mais branco que o branco da neve não há. Só se for o Tide... Mas isso aí também já não é criação minha. Adiante.

Podemos ser boas mães, mesmo que passe o tempo e os filhos sejam crescidos, adultos e isso, fazendo-lhe a caminha de lavado quando essa tarefa já pode (e deve!) ser executada por eles. Mas seremos a melhor mãe do mundo, se assim agirmos. Pelo menos é o que os meus ricos filhos dizem de mim quando veem os lençóis esticados...

Sem comentários:

Arquivo do blogue