Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dia de...

Na Radio disseram que hoje é o dia de andar devagar e reparar em coisas que nunca tenhamos visto. Não achei novidade nenhuma porque tenho o hábito de reparar em tudo, sem que no entanto tenha a mania que vejo tudo. Sou uma pessoa muito capacitada para observar e reter informação, porém muito humilde e afastada de toda e qualquer glória. Digamos que sou uma pessoa perfeita, portanto.
Agora a sério: tanto sou e pareço observadora que há dias alguém me aconselhou a não o ser tanto assim, eu que não busque sentido nenhum nas coisas, o que é assim, é assim e pronto, eu que caminhe descontraída, respire, viva. Respondi que me é impossível de todo, homessa, depois como escrevo? E se optasse por não escrever, como aguentaria a vida?

Sem comentários:

Arquivo do blogue