Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ausência

Não fui ao lançamento da coletânea 'Nós, Poetas, Editamos'. Não quis, não me apeteceu. Era um bocado longe, realizado a horas de aperto, acrescido doutras coisas menos agradáveis. Mas no fundo tenho pena, deve ter sido um evento mais ao meu jeito, com pouca gente, quiçá assim como que particular, já que a obra apenas alberga 17 poetas. Suponho que não terá havido aquela balbúrdia que houve nos outros lançamentos em que participei como coautora. Paciência. Se eu fosse uma pessoa depressiva dizia que conquanto a morte se me não chegue haverá mais ocasiões para me envergonhar. Mas sendo positivista como sou digo apenas que haverá mais ocasiões para celebrar a escrita.

Sem comentários:

Arquivo do blogue