Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tenho uma amiga...

Tenho uma amiga que tem as sobrancelhas arranjadinhas mas muito juntas nas extremidades interiores, tanto que encaracolam, e muito comidas nas extremidades exteriores, o que acentua a junção, fazendo-a parecer zangada.
Eh pá, é assim: como não estou certa do anterior parágrafo dar para perceber, fiz o desenho que se vê ao lado.
Adiante.
Estive vai-não-vai para aconselhá-la: olha 'miga, diz à tua esteticista para não te pôr nessa figura, que tens os olhos encovados, coisas da idade, e essa curta distância entre pilosidade não te fica bem, vai por mim, a concentricidade não te favorece.
Que não. Que ela é que sabe. Que tenho eu a ver com isso?
Nada.
Mas olha lá, tens o cabelo às tiras... Isso não é falta de pente? Não andes assim na rua, mulher...


Sem comentários:

Arquivo do blogue