Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeiros poemas

E estão escolhidos, os primeiros poemas da autora deste maravilhoso blogue onde vos encontrais, os quais serão publicados um dia desses, em suporte de papel, numa antologia, é certo, e portanto à mistura com mais de uma centena de poetas, mas é o que se arranja e muito folgo que assim esteja sucedendo na minha reles vida de escrevente. São eles, os poemas:

'Fingir';
'Imagem de Marca';
'Ramerrão Questionável'

Foram poemas escolhidos dentre uma catrefa deles, e creio firmemente que os escolheram muito bem, pois cada um deles foi escrito com o sentimentalismo em alta, intenso, esse sentimento podendo ser algo palpável, que não é, diria que estava gordo e inchado; bojudo.
Um grande bem haja à Pastelaria Studios Editora, por me proporcionar estes momentos bons.

2 comentários:

Olinda Gil disse...

oh pá, eu ainda não sei!

Gina G disse...

Eu acho que é por ordem alfabética.
E não estou a gozar... ;)

Arquivo do blogue