Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Olá...

… Cá estou eu para dar continuidade ao blogue, cheia de saudades e assim. E nada melhor para continuar do que apresentar o 'mais do mesmo':

Os telefonemas do número secreto. Umas três ou quatro vezes por dia, lá continua o meu telemóvel a apitar. Não que eu seja uma mulher super requisitada, é markting, isso sim.

A vontade de escrever. Que raio, pá, que nunca se me acaba!

Três semanas sem aliança de casada. Propostas de qualquer tipo de enlace: nem rasto, nada. Mesmo esmiuçando. Zero.

Fui eu que fiz. Fui eu que fiz, sim. Sou sempre eu, não está cá mais ninguém capaz de semelhante carga.

E, para contrariar um pouco o item anterior: a astenia.

Sem comentários:

Arquivo do blogue