Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Longa conversa

Está tudo bem consigo, dona Genoveva?
Está, sim, e a Gina, como está?

Ah, Gina, não queira saber, esta manhã a torneira da banheira começou a esguichar água, naturalmente alguma coisa se rompeu, não sei. E eu muito aflita porque queria tomar o duche, quando ouço alguém aos murros à porta, era a senhoria, que mora por baixo, queria saber porque é que lhe estava a cair água em casa. Ora, bolas, Gina, diga lá, é preciso tanta força, tanto barulho? Então ela acha que eu tenho prazer em ter a casa escangalhada? Que raio, e ela sabe, acredite que ela sabe, a Gina acredite, ora pois se eu ando devagar e a casa é grande... E logo hoje que eu tinha de lavar a cabeça por causa do tratamento capilar, que me anda a cair muito cabelo. Isto é nervos, sabe lá, há dias... olhe, ontem, por exemplo, tive de tomar dois terços do antidepressivo.

Eu estou ótima, dona Genoveva. Obrigadinha.

Sem comentários:

Arquivo do blogue