Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 13 de janeiro de 2013

Fim-de-semana

Há meses que não publicava tantos posts num fim-de-semana. Quis mudar os costumes. Não é que não tenha assunto ao fim-de-semana, tenho pois, sempre tive, tanto se pode escrever dos pequenos acontecimentos de balcão como de assuntos da lida da casa, da vizinhança, do viver mais restrito, íntimo, particular. Escrever é escrever, tão somente, e eu tenho a graça de conseguir espasmos literários independentemente do local onde me encontre. (Oh céus, eu usei a palavra 'literários'...)
Acho que queria descansar. Se calhar era isso: descansar. Também queria dar descanso aos leitores, escrevo imenso durante a semana, não dou tempo a que me leiam, então forcei-me a parar ao fim-de-semana. Que parvoíce, a minha.

Sem comentários:

Arquivo do blogue