Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dias de um Ginásio

O senhor professor de Pilates vai embora dali, ontem deu a última aula. Custou-me um bocado despedir-me dele, gosto muito da sua pessoa e acho-lhe um piadão por ser destrambelhado nas contagens e nos lados do corpo, chegando muitas vezes a ser corrigido por um aluno ou outro que se aperceba dos enganos, e também curto à brava o modo como se exprime, fala na primeira pessoa:
Vou descer até estar sentado no ossinho mais saliente que tenho na bacia, coloco agora os pés à altura dos joelhos e fico aí, afundo o peito e desço mais um bocadinho, agora, redondo como estou, rolo atrás como uma bola, rolling like a ball.

Adeus, senhor professor, tenho pena que se vá porque gosto muito de si, já lho tinha dito na cara, não registo no blogue para parecer uma pessoa fixe, registo no blogue para não o esquecer. Felicidades.

Sem comentários:

Arquivo do blogue