Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cacau em pó

O lançamento da coletânea 'Receitas Secretas' da Pastelaria Studios Editora ocorrerá no próximo dia 21 de fevereiro, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa. Participo nesta coletânea com um conto mas não vou ao evento. Não quero.
Entretanto pus-me a pensar no meu conto e acontece que desta vez sei mais ou menos como o começo mas não me lembro que título lhe dei. Tenho para mim que é 'Cacau em Pó', sinto que desta vez não me esforcei por dar nome à etiqueta onde no blogue desenvolvo este assunto. Será 'Cacau em Pó'? Vou espreitar.
Não, não é. Que giro, pá, não é, fui bem original, o meu conto chama-se: 'Nenhum Ingrediente Pode Ser Secreto'. Ah ah. Receitas secretas...? Ora essa, então e a partilha que a mesa proporciona às pessoas, para quê guardar segredos culinários? Nada disso.
Agora me lembro, será que o ingrediente que não pode ser secreto é o cacau em pó? Creio que sim, mas para ter a certeza teria de reler o meu conto e para já sou incapaz de o fazer.

Sem comentários:

Arquivo do blogue