Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bom dia!

Há algum tmepoq ue n... Há algum tempo que nõ... Há algum tempo que não tiro a foto, a primeira foto do dia e tal e a ponho no bloguie... blogue. Hoje, assim de re... E não escrever 'derrepente' como vi há dias por aí, não está mau de todo, mas dizia eu, assim de repente lembrei-me: olha, que tal tirar fotos aos meus passos enquantp... enquanto faço o percuros... percurso que me leva ao antigo refúgio da minha alma...? Pronto, então é isso. Eis as fptps... Fotos. São bués. E estão umã... uma merda mas paciência. Andamento... Movimento e cliques num programa cenário não dá. Cenário é para a gente ficar queitinhos... quietinhos a clicar e isso assim, não é para a gente andar e clicar,q ue... que é lá isso. Fotos já a seguir.




As fotos acima pertencem à ida; as fotos abaixo, à volta.



Sem comentários:

Arquivo do blogue