Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sobre a noite de ontem

Já aconteceu, o lançamento da colectânea 'Beijos de Bicos', da Pastelaria Studios Editora. E o meu conto lá no meio - Dias de uma grafómana (pouco) amorosa -, na página 275, desta vez lá variei de página. E pronto, o meu discurso foi... Diferente do anterior. Para melhor.

«Discurso de caca: Olá, boa-noite. Mais uma colectânea, a terceira, agora sobre o amor. Devo dizer que foi um grande desafio, porque não sou lá muito amorosa... Mas como tenho a mania que sei gosto muito de escrever, cá estou de novo. E a gostar. Gostar de escrever. Boa-noite, então.»

Não, este não foi o meu discurso, este pequeno texto é um rascunho que fiz para me organizar mentalmente acerca do que iria dizer. E o que disse foi um tanto ou quanto diferente disto, que a vida não ocorre - nunca - como se pretende. E acabou aqui a conversa do discurso. Isto porque hoje tenho o ego gordo: alguém das letras me disse que tenho um modo muito peculiar de escrever, não esquecendo de me olhar nos olhos e não usando qualquer tipo de rodeio. E eu entendi este comentário como um elogio, fiquei com o ego gordo e o resto do corpo leve. BB. Bem Bom. E  em simultâneo com a cabeça a estalar: oh céus, e se um dia eu desiludo esta senhora?!

5 comentários:

Manuel disse...

Passo por aqui com frequência, mas tão silencioso que nem dá pela minha presença.
Concordo com a tal senhora, julgo que já deixei isso expresso algumas vezes!

Olinda Gil disse...

Eu já li e gostei muito. Acho que já tinha lido aqui no blog.

Gina G disse...

Manuel:
Eu sei que vem e sei que gosta do que escrevo. E também sei que nem sempre deixa rasto, o que compreendo, também não sou muito dada a deixar comentários nos blogues. :)

Olinda:
Sim, algumas 'pipocas' já figuravam no blogue, mas nem todas.

redonda disse...

Vou ficar à espera do post-reportagem sobre como foi :)
um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Beijinhos, Gábi! ;)

Arquivo do blogue