Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

No consultório

Nomes, outra vez. Conheci a minha homónima. Foi giro. Quando percebeu que somos iguais olhou-me sorrindo, o sorriso da diferença. Eu sei que a última frase é no mínimo esquisita e no máximo antagónica (e até sei que há um termo técnico para isto das antagonices literais, só por dizer que não o tenho na memória) mas foi o que senti e foi giro. Ela demonstrou uma espécie de complacência, como comparando gerações, mais ou menos como eu faço quando o olhar duma criança me cativa pela simplicidade, fico aliviada da carga vivencial. Não sei explicar isto melhor. Foi giro e pronto.

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Eu já n posso c/ a minha. N bastava ter a mm profissão q eu, ter tb um blogue, receber mail ofensivos q era dirigidos a ela, como se bastasse tudo isto agora mudou-se p mm vila. grrr

Gina G disse...

:)

Fizeste-me rir.

Arquivo do blogue