Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ah, é verdade…

… A minha prosa poética foi aceite, oh glória terrestre... Estarei incluída na lista de autores duma outra antologia, duma outra editora. E vão cinco trabalhos publicados!
Estou contente e grata mas incorro instintivamente numa dúvida, a qual espreita, persistente, manobradora. Falo acerca da existência de talento para escrever, uma vez que parece-me advir um facilitismo bem-vindo do ‘online’, essa coisinha hoje tão em voga. E depois diz-se que sim a tudo... E depois tudo é publicado... E depois os autores pululam na internet e nos livros de papel...

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Também me está a dar nervos este facilitismo.

Não, eu não sou isto. Tenho de parar com esta treta.

Gina G disse...

Pois é... :(

Arquivo do blogue