Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Linha reta

Partida: av Roma, 14:19
Chegada: rua Carlos José Barreiros, 14:38

Ia leve, levezinha. Andando... Levemente, pois claro, mal pondo os pés no chão, não voando porque, mau grado, não tenho asas. Mas leve. Eu já tinha dito que me sentia leve, não tinha? Pois é, ia leve, sentia-me leve, ao invés de me sentir qual elefante num límpido lago, azul ou isso, saltando de nenúfar em nenúfar, verdes ou isso, senti-me como a Popota, dançando ao som de músicas estimulantes, daquelas que ficam no ouvido e se guarda na memória o gingar sensual duma boneca animada. Durante dezanove minutos fui a Popota: leve, atrevida e gira, mas sem a sensualidade à mistura, que disso não percebo nada.

Sem comentários:

Arquivo do blogue