Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

E hoje...

... Também não houve assim lá muito tempo para isto de brincar aos blogues. Tive de trabalhar, pois é. Fui à Amadora, a trabalho. Alguém me avisou que tivesse cuidado com os caminhos, que as pessoas por lá gostam de meter a mão onde não devem, inclusivamente o gps do meu colega fazia a mesmíssima observação, o que achei extremamente curioso, um gps alertando as pessoas quanto à ladroagem. Mas não me aconteceu nada de mais, aliás, não foi a primeira nem a segunda nem a terceira nem a quarta vez que fui àquele lugar. Talvez nem a quinta nem a sexta. E, tal como das outras vezes que lá fui, à saída da estação de Metro deparei-me com alecrim, vento e lagartixas ao sol. E sol. Ladrões ou vândalos: zero.

Sem comentários:

Arquivo do blogue