Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

V. I. D. (Very Important Day)

Hoje é o tal dia. Vou aprender a faturar, que até à data não sabia, claro que não, sempre fui incompetente e, principalmente, distraída. Daqui a nada sairei para só voltar amanhã.
Ontem, domingo, pensei no trabalho – não estava distraída, portanto, e fingia-me cheia de competências – e andei à busca dum caderno vazio para fazer os meus apontamentos. Descobri um com o focinho duma foca branca (ou lá que é o bicho). Comprei-o no Zoomarine há uns anos, quando tive uma espécie de férias e estive no Algarve, e não posso dizer que o caderno estivesse completamente vazio, na primeira página está escrito assim:

«Albufeira, 24/1/2009
20:42, sábado

Comprei este caderno hoje no Zoomarine.
Este caderno será o próximo a ouvir as minhas confidências. Pelo menos é o que penso agora.»

Bem sei que revelei um escrito íntimo no blogue, um daqueles meus registos desinteressados, onde não espero leitores. Fiz esta revelação para provar que a vida muda de perspetiva, e não é pouco. Também a fiz porque salvaguardei desde logo que podia haver mudança de planos, e houve.

P.S.
Oh céus, hoje não tenho mais tempo para escrever, senão no caderno...

Sem comentários:

Arquivo do blogue