Pôr a máquina a lavar com a cama do cão e alguns tapetes.
Passear o cão. Prolongar o passeio até à mercearia de baixo e trazer umas quantas cenouras, alguma verdura e quatro pêssegos.
Chegar a casa e dar de comer e beber ao cão.
Arrumar as compras.
Estender a roupa.
Fazer um crumble de maçã, marmelo e pêra. Escrevo no singular porque vou usar uma peça de cada fruta. Ainda na cozinha, preparar uma sublime salada de fruta cuja descrição está algures aí pra baixo num post qualquer.
Estender a roupa. Pôr a máquina a lavar.
Limpar o quarto. Tirar fotos às tiras de brincos.
Limpar os wcs. Não tirar fotos.
Confecionar um maravilhoso bolo de framboesas. Mais tarde levará cobertura de natas vegetais, ou lá que é aquilo, que comprei na loja de uma cliente. Levará também raspas de chocolate branco por cima das natas.
Almoço: bifes ou assim. Batatas, ou então crutons. E não sei se é assim que se escreve. Trata-se de grossas fatias de pão torrado, na torradeira ou no forno, que depois se cortam em cubos e temperam ainda quentes com azeite, alhos picados miudamente e orégãos. E eventualmente manjericão. O 'eventualmente' significa, neste caso, 'se houver lá em casa'.
Visionamento de um pouco de tv enquanto almoço, beberico o café e como um pedaço de crumble que entretanto já terá arrefecido e vai estar uma delícia porque eu não tenho problema nenhum em fazer aquilo bem-feito.
Arrumar a louça. Pôr a máquina a lavar.
Costurar as coisinhas pendentes que já registei num post anterior. Pelo meio consultar a internet, ler alguns blogues e escrever montes de parvoíces e carregar fotos de brincos no meu.. O que também é uma coisa parva. Pelo meio verificar então a questão do casaquinho cujo tecido está no baú das esperas, o que também já registei no mesmo post.
Apanhar a roupa. Dobrar a roupa. Arrumar a roupa. Pôr a máquina a lavar.
Fazer o jantar; não faço ideia o quê. Mas farei.
Estender a roupa.
Arrumar a cozinha.
Sempre quero ver se coiso. Hum.
Sem comentários:
Enviar um comentário