Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Blogosfera

Há um certo tipo de bloguista masculino que atrai o mulherio. Para tal tem de se ter um certo número de requisitos. Elas ficam doidas com um bloguista assim:

::: Escrever bem. Quando digo escrever bem não digo poeticamente ou romanticamente, ou tampouco ser um escritor afamado. Não. Digo aquele escrever claro e conciso, destemido, que nem todos conseguem alcançar, mas que é muito mais apetecido se debitado pelo género masculino, pois é sabido que os homens são menos emotivos e possuem menos re-nhó-nhós que as mulheres.
::: Pertencer a uma classe social elevada. Sei lá, no mínimo ser doutorado numa área qualquer, relatar pedacinhos de reuniões de negócios, incidindo no decote e na altura e grossura dos saltos de uma ou outra dama presente, frequentar clubes privados, beber whiskey somente após as 17h devido à etiqueta, usar botões de punho.
::: Jamais contar tudo, tampouco expor demasiado a alma, pronto, assim uma coisita ou outra que demonstre um sentimentalismo inteligente e salutar, tudo bem, mas é vital saber conter-se para que o mistério paire na blogosfera.
::: Possuir alguma arrogância. Não comentar nos blogues delas, nem pensar, isso está completamente fora de questão.

Sem comentários:

Arquivo do blogue