Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Caiu

A folha que tinha a mola dependurada caiu. Seis meses e picos depois. Estava no chão, junto ao quadrado feito de blocos de cimento, daqueles que circundam as árvores. Apanhei-a e levei-a comigo até ao muro. Tirei-lhe fotos. Depois desobriguei a mola de estar presa na folha, outrora jovem e fresca, hoje seca e quebrada. Quando retirei a mola, caiu um pedacinho de papel sujo e gasto pelas intempéries. Tive imensa vontade de trazer comigo os três pedaços de história, de construir mais posts com esta temática que dura há cerca de seis meses. Mas não. Tenho de me desligar destas coisas, tenho de ser como as pessoas, as pessoas normais não vivem assim. Tirei fotos e deixo uma.

Sem comentários:

Arquivo do blogue