Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vai haver casório

Já houve casório. Vou descrever o acontecimento ao pormenor, mas talvez o faça aos poucos, conforme me for lembrando, neste momento não sei bem.

Na véspera do casamento fui lá para casa ajudar, o que não é novidade no blogue uma vez que fiz um post de última hora a anunciar isso mesmo.
Cheguei lá e a Ana estava a dar banho ao cão, no dia seguinte ia tirar uma série de fotografias com a cadela – sim, é uma cadela – e era preciso alindá-la um pouco, lavou-lhe inclusive os dentes e colocou-lhe o lacinho de renda branca, para ver como ficava. Ficava bem.
Depois fui ajudando a mãe da noiva nos preparos da casa. Limpei o pó a muitos dvds e espirrei duas vezes, repito: duas vezes, dois valentes espirros mas, repito: apenas dois... Ficou a doer-me a cabeça o resto do dia.
Vi a noiva ensaiar o penteado e a preparar outras coisas, pôs-me a ouvir a música que se escutaria enquanto ela e o pai percorreriam a passadeira vermelha, andei por ali a cirandar, a ajudar, jantei envolta em familiares e em conversas e em assuntos que me dizem coisas, ou seja: dentro dos quais e ao pé de quem não me sinto excluída.

Sem comentários:

Arquivo do blogue