Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De manhã

De manhã só me lembrava: não me posso esquecer que tenho de ir ao banco, não me posso esquecer que tenho de ir ao banco, não me posso esquecer que tenho de ir ao banco.

Fui ao banco.

Estive na fila até que chegou a minha vez. Quando isso aconteceu desculpei-me com o senhor (sim, incrivelmente era um senhor) por causa de levar dois montinhos com o mesmo destino. É que de chofre parece realmente descabido dois montes de dinheiro para uma mesma conta, né?

Pois.

Mas era escusado o bicho olhar para mim como se eu fosse mesmo uma tolinha que leva dois montinhos de pilim para depositar na mesma conta, ele devia era ter sorrido amorosamente enquanto ia fazendo uma observação ou outra daquelas que fazem a gente sentir-se especial pra caraças.

Sem comentários:

Arquivo do blogue