Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lugar da musa

Ninguém me vai ligar, não trouxe o telemóvel. Não posso ver as horas, não trouxe o telemóvel. Posso ver as horas na máquina fotográfica. Já alguma vez eu tinha registado no blogue que vejo as horas na máquina fotográfica se não tenho o telemóvel comigo ou o tenho descarregado? Sim...?! Ah, ok.
Se não tivesse horas dava para sabê-las mais ou menos. Adivinhá-las, por assim dizer. Primeiro porque geralmente sei a quantas ando, tenho noção do tempo que passa, segundo porque faltam uns dez a quinze minutos para as duas se chega o moço do penteado estranho, estamos rente às duas se chega a senhora do banco, são duas e quinze ou vinte se chega a igual, são duas e vinte e cinco ou trinta se chega o senhor simpático.

Sem comentários:

Arquivo do blogue