Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Primeiro

Olá, bom dia!
De regresso ao trabalho.
Pois.
Coiso.
Uma chatice.
Estou de regresso à rua de Lisboa onde há um armazém apinhado até ao teto com caixas de mercadoria diversa, isto num lugar onde existiu uma padaria durante décadas, a pôr a rua a cheirar a pão fresco e com grandes filas de clientes à frente do balcão e à porta, aquando dos bons tempos.
Estou de regresso à rua de Lisboa onde há qu' anos está estacionado um carro com umas letras pintadas no capô a dizer 'pénis'. Ao presente o í e o ésse não se veem e as restantes letras estão sumidas.
Estou de regresso à rua de Lisboa onde numa das fachadas do número 15 está escrito: 'fuck the police'. Tão rebeldes, credo.
E pronto, é a esta rua que estou de regresso, sem saudades mas disposta, sem vontade mas resignada. Não venham cá ver-me e consolar-me, não vale a pena, e na verdade é-me mais fácil estar sozinha.

Sem comentários:

Arquivo do blogue