Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

5

A noiva esqueceu algumas coisas sumamente importantes. Apresento-as em sentido crescente.

Partiu uma unha... Mas disse que não se ia chatear com nada, que já não podia fazer nada. Decisão sensata, achei eu, e fiz-lho saber.

Não providenciou a internet para que os familiares do noivo, que é imigrante, visionassem a cerimónia. Andei a fazer telefonemas para o lugar do evento, ai veja lá se consegue e tal. Não conseguiram. Entretanto alguém se deslocou a Lisboa para ir buscar uma pen com internet: o Luís. E toda a família e quiçá amigos puderam ver os noivos a casar.

Esqueceu as alianças. A sério, a noiva esqueceu-se das alianças em casa. Íamos já todos a caminho, os carros em fila, e em fila parámos à espera de quem havia feito inversão de marcha inesperadamente e anunciava aos outros 'ela esqueceu-se das alianças!' Fui ter com a noiva e dei com ela retirando pétalas a flores, as quais a menina que a acompanhava atiraria ao ar antecipando a entrada da noiva. Achei um piadão à expressão dela: calma e contida, com um sorriso maroto, no fundo com aquele sentimento de há pouco: 'não me vou chatear com nada'. Não tirei fotos a este momento fora de série porque nesse a minha máquina estava a descarregar cerca de quinhentas fotos para um pc que estava no colo dalguém que ia no meu carro. Bendito hardware que funciona a bateria.

Sem comentários:

Arquivo do blogue