Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 22 de setembro de 2013

caos


esta foto serve para ilustrar que deixei cair fósforos dentro do creme de pasteleiro que estava ao lume porque entretanto havia necessidade de fazer os bifes e pôr os legumes a saltear e vai daí já tinha tudo pingado de de ovos e açúcar batidos que tinha usado para o creme que estava ao lume porque não havia lugar onde pousar a batedeira por causa dos talos de couve e do pacote de arroz e da caixa dos bifes que eu cá tenho a mania de fazer tudo ao monte

«Eu leio e escrevo. Não, escrevo e leio. Interrompo-me constantemente. É a monte. Tudo na minha vida é a monte. Trabalho a monte, com montes. Sou a monte, encavalito tudo. Escrevo e leio a monte. E tropeço nos montes e montes. Tropeço aos montes. Amontoadamente. Amontoo o livro e a caixa dos óculos e o bloquinho rudimentar e a caneta e os óculos escuros em cima da mala que tenho no colo. Tenho dois pares de óculos assentes na cabeça. Uns no toutiço, outros no nariz. 24|05|2013»

2 comentários:

Manuel disse...

Só a Gina para me arrancar uma gargalhada.
Li tudo, quase me senti nessa magnifica viagem.
É bom quando nos sentimos felizes nestas descobertas.
Só não percebi o que disse à senhora francesa.
Para que conste, também, me perdi em Madrid, andava e andava e, quase sempre, vinha parar ao mesmo sítio.
Feliz pelo regresso

Gina G disse...

'Je n'ai pas vu quelque un' quer dizer que não 'tinha visto ninguém' no lugar e por isso tinha avançada tanto e indo parar às traseiras do lugar.

Arquivo do blogue