Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A rivederci, cari!

Ora bem, agora é que é. Ou seja: é daqui a nada.
Queria ter despacho proveitoso (e palavroso) no sentido de deixar um texto bonito e chei de saber aos leitores deste blogue e o caraças mas acho que não vai dar...
De manhã tirei uma foto desengraçada à 'albero gialle' mas entretanto, chegada a casa, notei que já havia encafuado o cabo da máquina na mala de viagem, assim muito lá para o fundo, e não, não passo fotos diretamente do cartão sd, não senhores, que a minha impressora recusa-se, é preguiçosa ou isso, e vai daí... Coiso. Não há fotos, e eu que fui lá propositadamente...

As férias. O porvir.
Vêm aí uns quantos dias de doce ociosidade mas também de passeio e descobertas surpreendentes. Estou de partida, rumo a um país totalmente desconhecido. Como já referi haverá ócio e passeio mas também prazeres imensuráveis e lugares magníficos, ou, pelo menos, é nisso que creio. Palmilharei as estradas de cinco países europeus, incluí Portugal na contagem, devorarei alcatrão, muito alcatrão, e montanhas, também devorarei montanhas, adorarei rever os Pirinéus, e arvoredo e urbes e vilas e aldeias farão parte da paisagem em horas alternadas. Abarcarei com o olhar tudo quanto puder. Depois haverá os magotes, as línguas e os costumes diferentes para me deliciar e também para me ensinar acerca da diversidade humana. Logo mais haverá o regresso, que esse momento de nostalgia vai ter de acontecer. Até já, então.

Baixo Alentejo, agosto de 2011

Note: escolhi esta foto porque é o meu melhor clique de sempre e porque é amarela.

2 comentários:

Manuel disse...

Cheguei um pouco tarde para deixar o desejo de umas boas ferias. Fica, no entanto, a intenção.
Hoje andei, quase, uma hora neste Blogue, como sempre repleto de momentos especiais.
Vou continuar, gosto de a ler.
Para quando regressar um Beijinho

Manuel disse...

Tutto è bene!

Arquivo do blogue