Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 20 de março de 2013

Ares de superior

É bem, as pessoas até podem ser extraordinárias, ter as melhores intenções, e um blogue aprimorado em imagem e cheio de mimalhices, mas já não sou capaz de ler 'coisitas' assim:

«Ah que bom a praia estava ótima, muito sol a água também estava ótima. A minha filha brincou o maridão descansou e fez pocinhas com ela eu a ver, tudo bem fixe. Ontem fui a um workshop de costura é estranho a maioria das pessoas pensa eu não sou capaz eu não consigo mas não devemos nunca dizer, tenho umas almofadas lindas na minha cama. A minha filha diz que são tão fofinhas, mamã!»

Note bem: o texto acima é da minha autoria, muito embora inspirado em alguém específico. Custou um bocadinho, estou toda suada devido ao esforço, é difícil escrever na pele doutra pessoa, principalmente se for muito diferente de mim. Serve como exercício de escrita.

Sem comentários:

Arquivo do blogue