Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 28 de março de 2013

À procura de trabalho

Ficou-me a doer o pescoço por ter abanado tanta vez a cabeça a dizer que sim a uma senhora que me pediu, que, pronto, como é uma loja, às vezes as pessoas deixam contactos e anúncios para trabalhos e quartos e pessoas de quem tomar conta e assim, e que, pronto, quem sabe, se eu souber de alguém que a queira para limpezas que ela dá informações, que o patrão fechou a empresa e, pronto, já está reformada mas a gente tem de fazer pela vida.
Que sim, eu digo, esteja descansada.
Que sim, se eu souber de alguém, eu digo, esteja descansada.
Que sim, a vida está difícil, pois está.
Que sim, temos de nos amanhar, pois temos.
Que sim, as casas fecham, pois fecham.
Que sim, eu digo, se eu souber de alguém, eu digo, esteja descansada.
Sim, sim. Claro que sim, minha senhora, a gente tem de se safar.
Sim. Sim. Sim...

Sem comentários:

Arquivo do blogue