Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 29 de julho de 2014

Penteado

De manhã não me penteio, o que faço é passar a escova nos cabelos e estou pronta. Ora acontece que a passo no sentido contrário ao correr do cabelo e vai daí arranjo todas as manhãs um penteado fantástico. Estou a ser irónica, o penteado não tem jeito nenhum. Para não parecer esgrouviada abano a cabeça um pouco, arranjo uma ou outra madeixa e fico bem-parecida, ou, pelo menos, não muito chocante. Isto em certos dias, noutros, aqueles em que me atraso, não tenho lá muito tempo para arranjos, passo a escova e saio. Num desses dias de atraso entrei de rompante no elevador e encontrei um vizinho completamente desconhecido. Bom-dia, bom-dia, e tal. É claro que o penteado que julgo estranho e esgrouviado só é impactante no meu pensamento, o que efetivamente transtornou o vizinho foi a mala que eu trazia pendurada ao ombro, o capacete enfiado num braço e o volumoso casaco de motard enfiado no outro, mal havendo portanto espaço para nós os dois, já para não falar que tinha esguichado duas borrifadelas de perfume, ao invés de só uma. Pobrezito.

Sem comentários:

Arquivo do blogue