Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 22 de abril de 2014

Desistir, ainda não

Qualquer dia morro, ou mato-me, sei lá, e depois os meus escritos são encontrados nos rascunhos do computador, melhor publicar alguns antes que.

Prolongamento: quando digo 'mato-me', digo-o categoricamente, permito-me dizê-lo porque sei o que significa. Exclamar (ou escrever num blogue) 'mato-me' expõe parvamente sentimentos, são somente tolas chamadas de atenção. Acredite-se no seguinte: os suicidas não fazem alarido do que tencionam fazer, quando a ideia se forma com clareza, quando engendram o plano, calam os desabafos. Enquanto eu for escrevendo que 'um dia morro ou mato-me, sei lá', por muito (ou pouco) ofensiva que seja uma declaração tão leviana como esta, estou bem e a viver tentando ser uma pessoa formidável.

Sem comentários:

Arquivo do blogue