Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Toda a gente sabe que o diluente tem um cheiro forte

Chegaram os diluentes e ficaram num determinado lugar por umas quantas horas. Por motivos que não interessam para nada mantive-me alguns minutos bem perto dos ditos diluentes, respirando aquele cheiro forte que essa substância exala.
Eu disse que se ‘aspiramos o cheiro e isso significa que vamos tendo menos cheiro para cheirar porque com as aspirações o cheiro vai ficando dentro do nosso corpo’* não foi? Então, pronto, é isso, fiquei com o cheiro cá dentro, no cérebro, nas narinas, nos pulmões, a minha respiração a cheirar a diluente.
Eu queria que este fosse um texto grácil, quiçá poético, mas pronto...

Sem comentários:

Arquivo do blogue