Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dois posts

Ontem escrevi e publiquei este post mas mais não é que um resumo disto:

Não sou suficientemente louca se deixar escapar as coisas que a minha cabeça tem necessidade de dizer, por si só essa maluqueira não me dá cartão de hospital psiquiátrico, um cartão que aplique um desconto nas reações parvas que tenho, um cartão de 'ah coitada, esta tem desconto, é maluca, tem cartão e tudo'. Eu tinha era de ter efetivado a coisa, isso sim, e não ficar-me apenas pela vontade imensa de me matar, matar-me mesmo. Mas não morrer, claro, afinal ter-me mantido viva, digamos que passar pela aventura, fazer a merda, sofrer horrores numa cama de hospital, cheia de tubos e isso, fazer sofrer os meus e depois resistir gloriosamente à morte, como quem ressuscita, ou faz de conta que é uma fénix e essas merdas da libertação e do êxodo e esse tipo de coisas. Atuando assim, com efetividade, é que eu ficava por heroína na memória das pessoas e hoje toda a gente me apreciaria e mais não sei o quê. Caraças, pá, não sou suficientemente louca.

Nota: escrito em julho de 2013 e só hoje publicado.

Sem comentários:

Arquivo do blogue