Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tenho um amigo

Tenho um amigo que tem um amigo que vende aqueles fumos saudáveis, nos quais imensas pessoas confiam para lhes retirar o vício de fumar e ainda estarem a fazer um bem do caraças a si mesmos. O meu amigo contou-me que o amigo dele lhe contou que aquelas cenas dão uma sensação de bem-estar, que se fica calmo (e assertivo...?!).
Tipo assim como quando se fuma uma ganza, perguntei eu ao meu amigo. Pois, respondeu ele.
Então é assim, já não preciso viver perigosamente à procura dos dealers para adquirir uma simples ganza, que eu cá ainda sou virgem nesse campo e queria muito tirar-me os três. O que tenho a fazer é ir à loja do amigo do meu amigo e pronto. Tão fácil. Sim, sei onde é. Ah ah.

2 comentários:

Lady Kina disse...

Essa ganza chama-se nicotina. Consegui deixar de fumar recorrendo a esses vapores, estava já numa fase em que não sentia falta, não me lembrava e tal. Depois foi o espírito quem cedeu, que o corpo já se tinha deixado disso. Foi mais ou menos assim:

https://www.youtube.com/watch?v=FAAljzFRk14

Boa semana, Gina.

Gina G disse...

Agradeço especialmente este comentário, Lady Kina. Geralmente não espero comentários de espécie nenhuma, deixei-me disso há anos, de maneiras que este foi mesmo especial. :)


Muito boa, a música. E o que depreendi da mensagem também. E o filme, já agora.

Arquivo do blogue