Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 28 de março de 2014

D'ontem & D'hoje

Dissimulação no blogue. Objetivo: purgar as mágoas, registar ocorrências infelizes e ultrassecretas sem parecer a 'coitadinha dela e assim' e a 'pobrezinha sofredora de grandes males'.

Sempre fiz pausas no blogue, sempre delas necessitei. Contudo, nos últimos meses (ou anos, sei lá) tenho tentando deixar de escrever, o que difere em muito das pausas que dantes fazia. Encontro-me viciada na escrita, exagerando dalguma forma os meus problemazitos da treta, o que me lança numa espiral concêntrica, e para me contrariar vou tentando abandonar o blogue e esta forma dissimulada de escrever, da qual tenho consciência há pouco tempo. A verdade é que por conta das tentativas acabo por escrever menos umas quantas palavras tristes e crio menos uns quantos textos submergentes.

Sem comentários:

Arquivo do blogue