Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Coisas

Escrever é perigoso mas também há perigo em deixar de escrever, refiro-me ao facto de o mundo se tornar absurdo e desinteressante. A vida e as pessoas, quero eu dizer, e portanto lá se vai o deslumbre de viver a vida e de observar as pessoas.

Escrever faz-me imensa falta, afinal. Que porra.

Os escritos abaixo não pertencem ao dia corrente, escrevi-os, há poucos dias → uns e há muitos dias → outros. Não fiz as publicações do costume no blogue porque entretanto me fui desabituando deste tipo de exposição e deixei de estar preparada para isso.

Hoje estou um tanto ou quanto apática e portanto não há mais nada a dizer. (Escrever.)

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Foram férias?

Gina G disse...

Não, foi mesmo tentar deixar de escrever.

Arquivo do blogue