Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Por partes

A vida divide-se... 
Antes da Escola / depois da Escola
Antes de namorar / depois de namorar
Antes de casar / depois de casar
Antes de ter filhos / depois de ter filhos
Antes de trabalhar aqui / depois de trabalhar aqui
Antes da bronca / depois da bronca
2010
Lembrei-me disto pelo seguinte:
Desde 2011 que a minha vida como que aplanou e não sai deste registo, até parece que não há evolução nela. Existiram apenas duas vagas a agitar um pouco este viver:
Ver publicados alguns textos em coletâneas
2012/2013
Fazer uma enorme viagem de carro Itália
2013
Se deu alento? Deu. Qualquer uma das vagas deu muito alento. Mas 2011 mistura-se como elemento moderador e formador, do tipo: vá lá Gina, deixa-te andar, não te aborreças com coisa nenhuma, olha que regrides...
2010 foi o ano da bronca, 2011 foi o ano em que aprendi (à minha custa) a lidar com ela e é assim que tenho vivido. Estamos praticamente a meio de 2014, mas sinto que 2011 está mesmo aqui atrás, dando-me a ideia errada de que este tempo afinal não passou.

Sem comentários:

Arquivo do blogue